De 90 minutos a nem relacionado: veja tempo de jogo de atletas do Flamengo na última rodada das Eliminatórias | OneFootball

De 90 minutos a nem relacionado: veja tempo de jogo de atletas do Flamengo na última rodada das Eliminatórias | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·10 de septiembre de 2025

De 90 minutos a nem relacionado: veja tempo de jogo de atletas do Flamengo na última rodada das Eliminatórias

Imagen del artículo:De 90 minutos a nem relacionado: veja tempo de jogo de atletas do Flamengo na última rodada das Eliminatórias

Dos seis convocados do Flamengo, três entraram em campo nesta terça-feira (09)


Enfim, terminaram as Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta terça-feira (09), cinco partidas movimentaram a última rodada, com quatro seleções com jogadores do Flamengo. Samuel Lino foi titular na altitude da Bolívia, mas saiu no início do segundo tempo. Situação parecida viveu Plata, no Equador. Viña foi o único a atuar os 90’, pelo Uruguai. E Carrascal nem foi relacionado. Confira o resumo.

QUAL A MINUTAGEM DOS JOGADORES DO FLAMENGO?

Bolívia 0x1 Brasil Samuel Lino: 60 minutos


OneFootball Videos


Equador 1×0 Argentina Gonzalo Plata: 70 minutos

Chile 0x0 Uruguai* Viña: 90 minutos *Arrascaeta e Varela foram dispensados depois do jogo da semana passada, contra o Peru

Venezuela 3×6 Colômbia Carrascal: nem relacionado

Na cidade de El Alto, a mais de 4 mil metros de altitude, Samuel Lino sentiu. Aparentando cansaço, o atacante do Flamengo não conseguiu se destacar, saiu aos 15 minutos do segundo tempo e viu o Brasil perder para a Bolívia por 1 a 0. Festa do time da casa, que ficou em sétimo e vai à repescagem.

COMO FORAM OS ESTRANGEIROS DO FLAMENGO?

Matías Viña foi o único a jogar os 90 minutos. Atuando em Santiago, no Chile, o Uruguai ficou no 0 a 0. A Celeste se deu ao luxo de poupar jogadores, já que tinha a classificação antecipada. Desse modo, Arrascaeta e Varela foram liberados e nem seguiram para a capital chilena. O lateral, inclusive, está com lombalgia e preocupa o Flamengo.

Em Guayaquil, Gonzalo Plata participou de 70 minutos da vitória do Equador sobre a Argentina. Como levou cartão ainda no primeiro tempo, o atacante do Flamengo ficou ‘no risco’. Afinal, se recebesse o segundo e, consequentemente o vermelho, ficaria fora da estreia da Copa do Mundo.

Por fim, a Colômbia acabou com o sonho de classificação da Venezuela para a repescagem, com a goleada de 6 a 3, fora de casa. No entanto, Jorge Carrascal, do Flamengo, ficou fora da goleada por opção técnica. Assim sendo, o meia ficou nas tribunas do Estádio Monumental de Maturín.

FIM DA DATA FIFA, E AGORA?

Com o fim das Eliminatórias da Copa do Mundo, o foco dos jogadores citados volta a ser o Flamengo. No domingo (14), o Mais Querido vai a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, pelo Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).

Ver detalles de la publicación