Saudações Tricolores.com
·22 de febrero de 2026
DE OLHO NELES: Vasco deve ter até seis mudanças e improviso na lateral

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·22 de febrero de 2026

O Fluminense chega para a semifinal do Campeonato Carioca vivendo um momento de solidez na temporada, cenário oposto ao do seu rival deste domingo. Enquanto a equipe das Laranjeiras manteve uma base consistente, o Vasco da Gama, comandado por Fernando Diniz, ainda busca sua formação ideal e deve ir a campo no Estádio Nilton Santos com o time titular muito modificado.
O técnico cruz-maltino teve a semana livre para realizar testes e a tendência é que promova alterações em todos os setores, totalizando até seis trocas em relação aos últimos jogos. O principal desfalque do adversário é o volante Thiago Mendes, que está lesionado e dará lugar a Tchê Tchê no meio-campo.
No setor de criação, o colombiano Johan Rojas assume a titularidade como armador, ocupando a lacuna deixada após a rescisão de contrato de Coutinho. As laterais do rival também sofrerão mudanças drásticas: Paulo Henrique retorna ao lado direito, enquanto Puma Rodríguez deve atuar de forma improvisada na lateral-esquerda.
A defesa vascaína também apresenta dúvidas. Segundo informações do canal Atenção Vascaínos, o zagueiro Carlos Cuesta nem sequer foi relacionado para enfrentar o Tricolor. A vaga deve ser disputada entre Alan Saldivia e Hugo Moura. No ataque, existe a possibilidade da entrada do argentino Claudio Spinelli entre os titulares.
Diante desse cenário de incertezas do outro lado, o provável Vasco que enfrentará o Fluminense é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia (ou Hugo Moura), Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Tchê Tchê e Rojas; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Brenner (ou Spinelli).
A bola rola neste domingo (22), às 18h, no Nilton Santos.
Foto: Matheus Lima/Vasco
En vivo


En vivo







































