Defensor do Corinthians é eleito o mais violento da Série A do Brasileirão em votação de jogadores | OneFootball

Defensor do Corinthians é eleito o mais violento da Série A do Brasileirão em votação de jogadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·25 de diciembre de 2024

Defensor do Corinthians é eleito o mais violento da Série A do Brasileirão em votação de jogadores

Imagen del artículo:Defensor do Corinthians é eleito o mais violento da Série A do Brasileirão em votação de jogadores
  1. Por Victor Franqueira / Redação da Central do Timão

O portal UOL novamente promoveu a enquete na qual perguntou para 38 jogadores da Série A do Brasileirão, qual o atleta mais violento entre todos da primeira divisão. Pelo segundo ano consecutivo, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, foi eleito nesse rótulo negativo.

O defensor é conhecido frequentemente pelo seu estilo de jogo marcado pela raça, com fortes divididas na marcação. Entretanto, muitas vezes são apontados casos de deslealdade do camisa 23 nos lances, situação que não são muito bem vistas pelos seus companheiros de profissão.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Defensor do Corinthians é eleito o mais violento da Série A do Brasileirão em votação de jogadores

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na votação anônima, o lateral do clube do Parque São Jorge recebeu uma porcentagem de 36,8% dos votos. Atrás dele, Felipe Melo, ex-Fluminensou, ficou na segunda colocação com 23,6%. No terceiro lugar, Kannemann, do Grêmio, acabou com 18,4% das opções. Além disso, Gustavo Gómez e Ferraresi, integrantes dos elencos rivais de Palmeiras e São Paulo, respectivamente, também figuraram na lista.

Em 2023, Fagner já havia sido o mais votado, com a diferença que naquela ocasião, 43 jogadores foram escutados, e o atleta corinthiano recebeu 37,2% dos votos. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, ele foi pouco utilizado, tendo participado de apenas 14 partidas do Timão, recebendo somente dois cartões amarelos e sendo expulso uma vez.

Esta foi a temporada em que o lateral-direito menos entrou em campo com a camisa alvinegra. Foram 42 jogos disputados no ano, em que o jogador passou por percalços, como lesões e a perda da titularidade na posição para Matheuzinho. Lembrando ainda que ele tem mais dois anos de contrato e o vínculo se encerra em dezembro de 2026.

Agora, a Fiel Torcida espera que Fagner melhore o seu rendimento em 2025. Ele irá se reapresentar junto ao elenco no dia 07 de janeiro, quando os trabalhos de preparação vão começar no ano de quatro competições para o Timão: Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.

Ver detalles de la publicación