Esporte News Mundo
·13 de noviembre de 2025
Deyverson brilha, Fortaleza empata no fim e acaba com a sequência de vitórias do Atlético-MG no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·13 de noviembre de 2025

O Atlético-MG empatou em casa após duas vitórias consecutivas pelo campeonato Brasileiro. O empate pelo placar de 3×3 contra o Fortaleza na noite desta quarta-feira na Arena MRV em jogo atrasado da 16° rodada manteve o Galo na nona colocação do campeonato com 44 pontos, enquanto o Leão do Pici ficou estagnado na 19° posição com 31 pontos. Hulk chegou a marca de 502 gols na carreira, enquanto pelo lado visitante Deyverson marcou três gols na partida.
Dois fatores marcaram a partida pelo lado do Atlético-MG antes da bola rolar. Primeiramente, a recepção da torcida alvinegra e também do clube ao ídolo Hulk, que alcançou a marca de 500 gols na carreira no jogo da última quarta-feira (5) diante do Bahia. Além disso, a partida teve uma presença de aproximadamente 35 mil torcedores no último jogo da equipe em casa antes da final da Conmebol Sul-Americana.
O primeiro tempo foi de domínio maior do Atlético-MG que abriu o placar aos oito minutos com Hulk após bom passe de Rony. O Fortaleza teve apenas uma boa chance com Deyverson em um escanteio, mas levou pouco perigo pois ficou preso na marcação pressão do Atlético-MG, que manteve o controle do jogo e ampliou o placar no fim do primeiro tempo com Vitor Hugo em cobrança de escanteio, fechando o primeiro tempo em 2×0.
Os dois times voltaram iguais para o segundo tempo, mas com o Fortaleza mais ligado e descontando logo no início com Deyverson. O Atlético-MG voltou a frente do placar com um belo gol de Dudu, porém desse momento em diante o Galo parou de produzir na partida e protagonizou algumas falhas defensivas, primeiro com pênalti cometido por Ruan, resultando em gol de Deyverson. Nos acréscimos do jogo, Deyverson aproveitou a falha da defesa e empatou a partida para o Fortaleza. As alterações feitas por Palermo surtiram efeito no Fortaleza, já Sampaoli mudou o Atlético-MG poupando alguns jogadores, e apesar de ficar enérgico a beira do gramado, não conseguiu evitar que o time se desligasse na parte final da partida, resultando no empate por 3×3.
Antes da decisão da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG volta a campo no próximo domingo em jogo adiantado da 37° rodada fora de casa contra o Red Bull Bragantino às 19h. Já o Fortaleza enfrenta o Bahia fora de casa pela 34° rodada no dia 20/11, após a data FIFA.









































