Zerozero
·14 de enero de 2026
Dezembro em grande: zerozero foi o site de desporto mais visitado em Portugal

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·14 de enero de 2026

O relatório NetAudience, produzido e divulgado mensalmente pelo Grupo Marktest, revela que, em dezembro, o zerozero foi o site desportivo preferido dos portugueses nos grandes dispositivos.
Num universo tão competitivo como o do jornalismo desportivo digital, estar no topo é um feito. Estar consistentemente entre os primeiros é uma prova de confiança.
De acordo com os dados oficiais da NetAudience, o zerozero foi, em dezembro, no bolo global, o segundo site de desporto mais visitado em Portugal: mais de 1,2 milhões de utilizadores individuais. A liderança nos dispositivos desktop (+ de 500 mil), fazem-nos desejar e olhar com ambição para o segundo lugar nos dispositivos mobile (+ de 940 mil). O nosso portal está a trabalhar para também ser líder nessa área e ir ao encontro das necessidades dos nossos leitores e consumidores.
«2025 acaba com mais um bom sinal, a avaliar por este report de dezembro. Enche-nos de satisfação saber que, por entre tão boa concorrência, repleta de qualidade e interesse, conseguimos um posicionamento de destaque. Olhamos com muito agrado para esta tabela, que nos motiva ainda mais para prestarmos um serviço cada vez melhor a quem visita o zerozero. Felizmente, sentimos que há um trajeto que consegue ser ascendente de uma forma estruturada e consolidada. Em 2026, queremos que isso continue a acontecer e, por isso, sabemos que devemos ser ainda mais exigentes e rigorosos», reforça Luís Rocha Rodrigues, Diretor de Informação.
No consumo generalista é a TVI quem lidera, seguida de SIC e Correio da Manhã. Nesta classificação o nosso portal ocupa a 17.ª posição.
Este resultado não é apenas sobre o zerozero. É sobre todos aqueles que fazem parte da grande tribo do futebol - leitores, adeptos e apaixonados pelo jogo. Somos feitos da mesma paixão, do mesmo olhar curioso para cada estatística, cada golo e cada história. Obrigado por caminharem connosco.
E não se esqueçam... todos os jogos começam assim.









































