Diniz vê pressão aumentar, mas mantém confiança da diretoria do Vasco | OneFootball

Diniz vê pressão aumentar, mas mantém confiança da diretoria do Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·11 de febrero de 2026

Diniz vê pressão aumentar, mas mantém confiança da diretoria do Vasco

Imagen del artículo:Diniz vê pressão aumentar, mas mantém confiança da diretoria do Vasco

Apesar do início de ano turbulento, o técnico Fernando Diniz segue com a confiança da diretoria do Vasco. Mesmo com números abaixo do esperado, há a confiança de que os números irão melhorar com a chegada dos reforços, de acordo com o canal “Atenção, Vascaínos”. Dessa forma, o treinador deve permanecer no comando por mais algum tempo.

Desde a chegada de Fernando Diniz, o Vasco nunca cogitou a demissão do treinador. Em sua segunda passagem, o treinador soma 46 jogos, 15 vitórias, 12 empates e 19 derrotas, com aproveitamento de apenas 41%. Contudo, ele continua com respaldo da diretoria. Além disso, o presidente Pedrinho sempre foi fã declarado do treinador.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Diniz vê pressão aumentar, mas mantém confiança da diretoria do Vasco

Fernando Diniz vive turbulência no comando do Vasco no início da temporada – Foto: Matheus Lima/Vasco

Em 2026, o Vasco tem a melhor defesa do Campeonato Carioca, com apenas três gols sofridos em seis jogos. Entretanto, o ataque teve problemas, principalmente após a saída de Rayan e Vegetti. Dessa forma, o Cruz-Maltino oscilou e confirmou a classificação às quartas de final apenas na última rodada da Taça Guanabara.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileirão. Depois, o Cruz-Maltino recebe o Volta Redonda, no sábado (14), no mesmo horário e local, pelas quartas de final do Carioca. São duas oportunidades para o técnico Fernando Diniz contornar a turbulência e recuperar a confiança.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación