Diogo Luís aborda bronca de St. Juste no Sporting e diz que alguém está a mentir | OneFootball

Diogo Luís aborda bronca de St. Juste no Sporting e diz que alguém está a mentir | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8 de septiembre de 2025

Diogo Luís aborda bronca de St. Juste no Sporting e diz que alguém está a mentir

Imagen del artículo:Diogo Luís aborda bronca de St. Juste no Sporting e diz que alguém está a mentir

Diogo Luís fez a sua leitura sobre a situação vivida por Jeremiah St. Juste no Sporting. Com o seu contrato prestes a terminar, o defesa de 28 anos recusou uma série de propostas para deixar Alvalade neste último mercado de transferências e, ao que tudo indica, a sua situação apenas deve ficar resolvida no reabrir da janela, no mês de janeiro. O comentador refere que uma das partes está a falta à verdade.

Diogo Luís: "Novela St. Juste? O que posso interpretar é que todo este processo foi mal conduzido"

“De uma forma simples, o Sporting tentou encontrar uma solução para St. Juste, embora nenhuma tenha agradado ao jogador que, dentro do seu direito, recusou as abordagens apresentadas. O mercado de transferências fechou na maior parte dos países e tivemos desenvolvimentos”, começou por afirmar ao jornal A Bola.


OneFootball Videos


De seguida, Diogo Luís levanta a dúvida sobre qual das versões desta novela será a correta. Se aquela contada pelo próprio Jeremiah St. Juste, ou Frederico Varandas: “O Sporting decidiu colocar o jogador na equipa B. A forma como o fez tem duas versões diferentes, uma do jogador e uma da administração. Não consigo perceber qual dos dois está a dizer a verdade. O que posso interpretar é que todo este processo foi mal conduzido”.

Diogo Luís: "Será que faz sentido ter um jogador que ganha o que St. Juste ganha a jogar na equipa B?"

“Inclusivamente, deixa no ar a suspeição de que a descida do jogador à equipa B é um castigo por ter rejeitado as propostas apresentadas e uma forma de pressão para que este aceite ser transferido para um dos mercados que ainda estão abertos. Nos dias de hoje, este tipo de decisões não deveria existir”, acrescentou.

Diogo Luís termina o seu artigo levantando uma dúvida e questionando se a decisão do Presidente do Sporting foi a mais correta: “Frederico Varandas abordou este tema e referiu que St. Juste é a quinta opção na sua posição e que o Sporting só precisa de quatro soluções. Referiu ainda que não faz sentido ter um jogador como quinta opção a ganhar o que St. Juste ganha. A pergunta que se impõe é: será que faz sentido ter um jogador que ganha o que St. Juste ganha a jogar na equipa B?”.

Ver detalles de la publicación