Glorioso 1904
·29 de diciembre de 2025
Diretor desportivo do PSG deixa 'bicada' ao Benfica por João Neves: "Pagámos..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·29 de diciembre de 2025

Luís Campos defende que o PSG pagou um preço justo por João Neves. Recentemente, o diretor desportivo do emblema de Paris comentou a contratação da antiga estrela da formação do Benfica, cuja saída da Luz foi muito contestada e até usada para atacar Rui Costa durante a campanha eleitoral para a Presidência das águias.
"Estou habituado, na carreira de diretor desportivo, a ouvir isso. Passo no Porto e dizem-me: ‘Compraste o Vitinha por 40 milhões’", começou por dizer o dirigente do colosso gaulês, a respeito das compras que protagonizou ao serviço do PSG nos últimos anos.
"Agora que eles são jogadores de outra galáxia e com um valor mais alto, é fácil falar. Pagámos o preço justo pelo João [Neves] no momento", acrescentou o português, revelando que o emblema de Paris desembolsou o valor que considerava adequado para fechar o antigo craque do Benfica.
"Luis Enrique teve um papel importante para que o João desse um salto para um patamar mais alto, e os colegas como Vitinha e Nuno Mendes também exigem muito dele", explicou Luís Campos, ao revelar que o técnico espanhol foi importante na afirmação do jogador que Roger Schmidt não queria vender.
"", concluiu o dirigente, à margem do Globe Soccer Awards. João Neves — avaliado em 110 milhões de euros — já disputou 15 jogos oficiais esta temporada pelo PSG. Nos 1.070 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o português registou seis golos e duas assistências.









































