Dirigente do Benfica arma-se em calimero e critica data da Supertaça frente ao Sporting | OneFootball

Dirigente do Benfica arma-se em calimero e critica data da Supertaça frente ao Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·4 de julio de 2025

Dirigente do Benfica arma-se em calimero e critica data da Supertaça frente ao Sporting

Imagen del artículo:Dirigente do Benfica arma-se em calimero e critica data da Supertaça frente ao Sporting

Foi esta sexta-feira, dia 4 de julho, conhecido o calendário da Liga Portugal Betclic. Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, apontou a mira à decisão da Federação Portuguesa de Futebol de agendar a Supertaça Cândido de Oliveira para o dia 31 de julho, quatro ou cinco dias antes da estreia do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Mesmo sabendo que a equipa que há menos tempo disputou o Mundial de Clubes em representação de Portugal é aquela que tem como prémio ter menos férias para os seus jogadores e menos capacitada para preparar uma dita Supertaça", lamentou Cervan.


OneFootball Videos


O plantel do Benfica terá 33 dias entre o último jogo de 2024/2025 e o primeiro de 2025/2026: "Querem fazer quadros competitivos capazes e é assim que tratam aqueles que melhor fazem pelo futebol português. Competência não é saber falar, é saber agendar. O Benfica lamenta que seja assim", finalizou.

De resto, Nuno Santos e Daniel Bragança são baixas do Sporting para o tal encontro decisivo diante da turma de Bruno Lage. O ala esquerdo encontra-se no final da recuperação da sua lesão mais recente, mas o médio internacional sub-21 português vai ficar de fora até ao final do ano.

Ver detalles de la publicación