Gazeta Esportiva.com
·14 de enero de 2026
Dirigente do Monaco é cauteloso em relação à possível rescisão com Pogba

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 de enero de 2026

O diretor-geral do Monaco, Thiago Scuro, falou sobre o momento do clube e a situação de Paul Pogba, que está afastado por lesão no músculo da panturrilha. A expectativa na contratação era de que o francês pudesse voltar a jogar como em suas passagens por Juventus e Manchester United.
Thiago Scuro comentou sobre a dificuldade de Pogba em ganhar ritmo de jogo. Desde sua volta, o francês entrou em campo em três oportunidades e não conseguiu influenciar o time positivamente.
“O programa de recuperação que tínhamos para ele não funcionou como esperávamos. Todos continuam trabalhando para encontrar soluções. Estamos decepcionados que ele tenha tanta dificuldade para ganhar minutos”, afirmou Scuro.
Questionado sobre uma possível rescisão ao fim da temporada, o dirigente foi cauteloso:
“Há muitas coisas no contrato que não posso revelar. Temos que adaptar os planos às circunstâncias.”
O Monaco está em nono lugar no Campeonato Francês e, até o momento, está na 19ª colocação na Liga dos Campeões. Scuro também destacou os desafios econômicos enfrentados pelo clube e pelo futebol francês:
“Exceto Paris, todos estão em modo de sobrevivência. Perdemos cerca de 30 milhões de euros em direitos de TV nos últimos dois anos. Para cumprir os regulamentos, precisamos vender um jogador antes de julho.”









































