Glorioso 1904
·18 de noviembre de 2025
Dispensado de Ruben Amorim que o Benfica tentou contratar revela interesse do Bayern

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 de noviembre de 2025

Antony foi dispensado do Manchester United por Ruben Amorim, sendo emprestado ao Betis. Em Sevilha, voltou a apresentar bom rendimento, o que lhe valeu cobiça do Benfica - como confirmou o jogador - e também do Bayern Munique.
"A janela [de transferências] fechava no outro dia às sete ou oito horas da noite, se não me engano, ou era meia-noite. Foi no último dia mesmo, em que as coisas andaram com o Betis, que aconteceu a ligação do Bayern de Munique", começou por dizer, ao Globo Esporte.
Antony ficou dividido, tendo em conta a dimensão dos alemães: "Vou abrir o jogo, 100% agora. Fez-me balançar bastante. Estamos a falar de um gigante mundial, do Bayern de Munique, e o treinador, o Kompany, com a história que tem, liga-me. Temos ali uma conversa, ele foi supereducado comigo, disse que sempre gostou muito do meu futebol e isso às 11 horas da noite, 11 e tal...".
No entanto, Antony tinha um compromisso com os sevilhanos: "Este é um lugar onde sou muito feliz, onde tenho o carinho de todos os que me receberam. A decisão foi tomada por mim também, por estar bem, feliz e por saber como é o meu dia a dia aqui. E também porque estava tudo certo com o clube já, por ter dado a palavra. Estava tudo apalavrado, não poderia fazer isso comigo nem com o clube. A decisão foi muito em família também".
O avançado apontado ao Benfica melhorou bastante o seu rendimento e acabou convocado para a seleção, algo que deixou bastante feliz: "Para mim foi mais emocionante do que propriamente a primeira convocatória, acho que pelo contexto das coisas por que passei. Emocionei-me muito ali. Não conseguia parar de chorar, tive que esperar um pouquinho no quarto para depois descer para o jantar, porque tinha acabado de chegar da Polónia, e jogaríamos a final"









































