Do campo aos negócios: Piquerez, do Palmeiras, e Scarpa, do Atlético-MG, investem como sócios | OneFootball

Do campo aos negócios: Piquerez, do Palmeiras, e Scarpa, do Atlético-MG, investem como sócios | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·22 de diciembre de 2025

Do campo aos negócios: Piquerez, do Palmeiras, e Scarpa, do Atlético-MG, investem como sócios

Imagen del artículo:Do campo aos negócios: Piquerez, do Palmeiras, e Scarpa, do Atlético-MG, investem como sócios

O lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, e o meio-campista Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, anunciaram uma parceria fora das quatro linhas: a sociedade na Boraí Alimentos, empresa especializada na industrialização e terceirização de sorvetes e açaí.

Em postagens nas redes sociais, Piquerez e Scarpa revelaram que agora são os novos proprietários e embaixadores da Boraí, que opera uma fábrica em Cotia, na Grande São Paulo, com capacidade de produção superior a 40 mil litros por dia.


OneFootball Videos


Em uma postagem nos perfis do Instagram da marca e dos jogadores, Piquerez e Scarpa explicaram que a iniciativa surgiu pela paixão pelo açaí e sorvetes.

“As conversas fora do jogo, amizades fora do campo e o que começou como resenha virou idéia, que virou uma marca”, diz a postagem.

Segundo o Moon BH, consultas públicas apontam que a Boraí possui capital social registrado de R$ 4.060.780,00. Embora esse montante não reflita, necessariamente, o valor investido por Piquerez e Scarpa para ingressar na sociedade, pode servir como um indicativo do porte expressivo da operação assumida pelos jogadores.

Piquerez e Scarpa atuaram juntos no Palmeiras antes de o meio-campista se transferir para o futebol europeu, onde defendeu o Nottingham Forest. A dupla ficou marcada pela forte amizade fora de campo, relação que se manteve sólida mesmo após passarem a atuar por clubes diferentes.

Ver detalles de la publicación