'Duas finais no Maracanã': Arrascaeta confia na reação do Flamengo na Libertadores | OneFootball

'Duas finais no Maracanã': Arrascaeta confia na reação do Flamengo na Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·8 de mayo de 2025

'Duas finais no Maracanã': Arrascaeta confia na reação do Flamengo na Libertadores

Imagen del artículo:'Duas finais no Maracanã': Arrascaeta confia na reação do Flamengo na Libertadores

O início do Flamengo na Copa Libertadores não é nada bom, e o time atravessa o momento mais turbulento com Filipe Luís. Com o empate diante do Central Córdoba, por 1 a 1, agora o time precisa escalar uma montanha mais alta nas duas rodadas finais. Mas Arrascaeta está confiante.

Após o fim da partida em Santiago del Estero, na Argentina, o craque uruguaio deu entrevista na zona mista e respondeu sobre a situação do Mais Querido na competição continental.


OneFootball Videos


De acordo com Arrascaeta, o time tem duas finais para definir no Maracanã. São as duas rodadas finais da fase de grupos da Libertadores 2025, que pode definir a classificação do Flamengo.

Ele afirma que o time passa por um momento ruim e reconhece os erros da equipe, mas se mostra confiante e até convoca a Nação para apoiar a equipe contra a LDU, no dia 15 de maio, e o Deportivo Táchira, no dia 28 de maio, para buscar a classificação.

"Acredito que todo time passa por boas fases e fases ruins. Esse time é o mesmo que ganhou do Corinthians e fez bons jogos esse ano. A gente tem que trabalhar, olhar os lances do jogo, o que não estamos fazendo ou estamos fazendo errado, ou deixamos de fazer. Tenho confiança no nosso grupo e nos nossos jogadores. Temos mais duas finais com a nossa torcida. Vamos buscar os seis pontos", promete.

Flamengo foca no Bahia antes de decisões da Libertadores

Por fim, Arrascaeta lembra que o Flamengo precisa pensar jogo a jogo. Por isso, o próximo passo é receber o Bahia no sábado (10), em jogo que terá cobertura in loco do MundoBola Flamengo, às 21h (horário de Brasília).

"A gente sabe que está em uma situação difícil. Mas dependemos de nós. Teremos duas finais em casa, vamos precisar muito do nosso torcedor. Primeiro temos um jogo muito difícil, contra o Bahia em casa, que é muito importante para nós", conclui.

Ver detalles de la publicación