Duelo de ex Benfica! Darwin Núñez deixa Enzo Fernández a 'chuchar no dedo' na Premier League | OneFootball

Duelo de ex Benfica! Darwin Núñez deixa Enzo Fernández a 'chuchar no dedo' na Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 de octubre de 2024

Duelo de ex Benfica! Darwin Núñez deixa Enzo Fernández a 'chuchar no dedo' na Premier League

Imagen del artículo:Duelo de ex Benfica! Darwin Núñez deixa Enzo Fernández a 'chuchar no dedo' na Premier League

Enzo Fernández e Darwin Núnez começaram a partida no banco de suplentes, porém, mais tarde, foram utilizados pelos seus respetivos treinadores. Já o antigo avançado do Benfica, João Félix, não entrou em campo na partida entre Liverpool e Chelsea que terminou 2-1 para os 'reds'

O Liverpool solidificou a sua posição de líder na Premier League ao vencer o Chelsea num emocionante confronto da oitava jornada em Anfield. Mohamed Salah abriu o marcador aos 29 minutos, convertendo uma grande penalidade que foi sofrida por Curtis Jones, este que se destacou na partida. Darwin Núnez substituiu o português Diogo Jota, que se lesionou no minuto 30.


OneFootball Videos


A segunda parte começou com grande intensidade e as duas equipas procuravam o golo. O Chelsea deu resposta e conseguiu marcar logo aos 48 minutos com Nicolas Jackson, após um excelente passe do médio equatoriano, Moisés Caicedo, o avançado rematou de pé direito para o fundo das redes. O árbitro auxiliar inicialmente assinalou fora de jogo, mas o VAR acabou por validar o lance, estabelecendo o empate a um.

A euforia do Chelsea foi breve, pois, aos 52 minutos, Curtis Jones, que já se destacava, conseguiu marcar. Numa jogada persistente, recebeu uma assistência valiosa de Mohamed Salah, fazendo com que os adeptos de Anfield entrassem em delírio com o golo.

Com a entrada do antigo atleta encarnado, Enzo Fernández, aos 53 minutos, os 'blues' prometeram jogo até ao fim. Criaram perigo à equipa da casa com oportunidades a surgirem aos jogadores portugueses presentes no duelo, como por exemplo o cabeceamento por cima da baliza de Renato Veiga e um remate de longe ligeiramente ao lado executado por Pedro Neto.

Ver detalles de la publicación