E agora? Pep Guardiola revela sobre ex Benfica no Manchester City: "Não está..." | OneFootball

E agora? Pep Guardiola revela sobre ex Benfica no Manchester City: "Não está..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 de octubre de 2024

E agora? Pep Guardiola revela sobre ex Benfica no Manchester City: "Não está..."

Imagen del artículo:E agora? Pep Guardiola revela sobre ex Benfica no Manchester City: "Não está..."

O encontro entre o Manchester City e o Wolverhampton ficou marcado por uma decisão polémica, uma vez que o segundo golo dos citizens, que permitiu a vitória à turma de Pep Guardiola, ficou envolvido em muita polémica. Na sequência desse lance, o técnico espanhol saiu em defesa de Bernardo Silva, atleta formado no Benfica.

"O Bernardo não está a perturbar o posicionamento... O Sá tinha uma visão perfeita. A cobrança do Phil [Foden] e o cabeceamento foram magníficos", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.


OneFootball Videos


"Não estamos habituados a ganhar jogos no final, como Jurgen Klopp fazia, no Liverpool, por várias vezes. Foi uma boa sensação para nós", disse ainda o técnico espanhol de 53 anos após mais um triunfo na liga inglesa.

Lembre-se que na mesma partida, o médio formado no Benfica e o antigo jogador do Porto foram autores de um momento caricato, quando no minuto 53, o Manchester City possuía a oportunidade de criar perigo através de um pontapé de canto e à espera da cobrança da bola parada, o guarda redes José Sá 'mete-se' com Bernardo Silva torcendo a orelha do mesmo. O médio riu-se e de maneira divertida olha para o árbitro apontado a "agressão" do dono da baliza dos wolves.

É importante mencionar que os ex atletas dos encarnados, Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares no triunfo frente ao Wolverhampton. Na presente temporada, Bernardo Silva já contabiliza dez jogos, com um golo e três assistências. Em 23/24, o médio - avaliado em 70 milhões de euros - foi aposta regular de Pep Guardiola, tendo somando 49 encontros ao serviço dos ingleses, onde marcou 12 golos e efetuou 10 assistências. Pelo Benfica, o internacional português, que atuou com o Manto Sagrado desde 2002 a 2014, marcou presença em três partidas, atuando na formação principal das águias.

Ver detalles de la publicación