'É espetacular': técnico do Central Córdoba vibra com empate contra Flamengo | OneFootball

'É espetacular': técnico do Central Córdoba vibra com empate contra Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·8 de mayo de 2025

'É espetacular': técnico do Central Córdoba vibra com empate contra Flamengo

Imagen del artículo:'É espetacular': técnico do Central Córdoba vibra com empate contra Flamengo

O empate por 1 a 1 na Argentina não foi bom para o Flamengo, mas o Central Córdoba comemora, e muito, o ponto conquistado diante do Mengão, mesmo jogando em seus domínios.

Isso porque o técnico Omar de Felippe, por exemplo, exalta não só o ponto conquistado na noite da última quarta-feira (7), mas também os quatro pontos gerais que o time conseguiu contra o Flamengo, considerando a vitória no Maracanã.


OneFootball Videos


Para essa partida, Omar de Felippe rasga elogios ao primeiro tempo do time, e afirma que os argentinos poderiam ter vencido o jogo, mas também poderiam ter perdido, valorizando o empate.

"Jogar contra esta equipe e sair com quatro pontos, dos seis, não é realidade para Central Córdoba. Sabíamos que teríamos que ter muita força nessa partida. Creio que fizemos um bom primeiro tempo. O segundo foi mais brigado. Poderíamos ter ganhado, mas também poderíamos ter perdido", comenta.

Omar seguiu elogiando os jogadores do Central Córdoba, enaltecendo o trabalho de sua equipe e se mostrando impactado pelo desempenho do time na Libertadores.

"Os jogadores deixaram o coração em campo. Para mim, é espetacular essa posição, e se ficarmos em terceiro, já garantimos a vaga na Sul-Americana. É uma equipe que está estreando em uma copa internacional. Estou muito contente. Todo o sacrifício que fizemos. Perdemos partidas pela Liga, e foi por isso. É pensar na próxima partida para pensarmos em classificar na Libertadores", completa.

Flamengo busca classificação nas duas últimas rodadas da Libertadores

Para o Flamengo, faltam duas rodadas e pelo menos três pontos de diferença para tirar de Central Córdoba ou LDU para conseguir a classificação.

Com cinco pontos, na terceira colocação, o Rubro-Negro recebe a LDU na próxima quinta-feira (15). Se vencer, iguala a pontuação equatoriana.

Mas a última rodada, contra o Deportivo Táchira, no dia 28 de maio, será crucial para conseguir avançar. O fator Maracanã será decisivo, e o Mengo precisa fazer valer o mando de campo nessas partidas.

Ver detalles de la publicación