'É muito difícil o Flamengo não ganhar': Téo José aponta favoritismo e explica os motivos | OneFootball

'É muito difícil o Flamengo não ganhar': Téo José aponta favoritismo e explica os motivos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·8 de septiembre de 2025

'É muito difícil o Flamengo não ganhar': Téo José aponta favoritismo e explica os motivos

Imagen del artículo:'É muito difícil o Flamengo não ganhar': Téo José aponta favoritismo e explica os motivos

O Flamengo é líder do Brasileirão e está nas quartas da Libertadores. O narrador Téo José enxerga o Mengão favorito em ambas as competições. Segundo ele, é muito difícil que ao menos uma, não acabe com o time de Filipe Luís levantando o troféu.

"Eu acho muito difícil o Flamengo não ganhar nem Brasileirão, nem Libertadores. Eu acho que o Flamengo é favorito tanto no Campeonato Brasileiro como é favorito também na Libertadores da América", dispara Téo José.


OneFootball Videos


Para o narrador, esse favoritismo vem de diversos motivos. Os principais deles são o elenco e consequentemente as finanças, responsáveis pelas contratações que abrilhantaram ainda mais o plantel. Além disso, exalta a Nação, e a diferença que faz a Magnética nos jogos em casa.

"É um time bom, é um time que tem banco. Não tem problema com dinheiro. Tem uma torcida que quando joga em casa empurra, empurra forte. Eu vejo o Flamengo como favorito", analisa.

Na Libertadores, o Flamengo vai enfrentar o Estudiantes nas quartas de final. No Brasileirão, os comandados de Filipe Luís lideram com 47 pontos, três a mais que o vice-líder Cruzeiro.

Téo José aponta para trunfo do Flamengo na Libertadores

Dando outro exemplo de como o Flamengo é favorito numa competição, Téo José cita a Libertadores. Segundo o narrador, o lado da chave rubro-negra é mais simples do que o outro. O jornalista cita o Palmeiras como contraponto, já que está na outra chave e também é um candidato ao título.

"E se a gente pegar o lado da Libertadores, o lado do Flamengo é muito mais tranquilo do que o lado do Palmeiras, por exemplo", avalia Téo José.

Nas oitavas de final, o Flamengo eliminou o Internacional. Agora, caso passe do Estudiantes, pega nas semis Racing ou Vélez. O lado então é considerado mais "fácil", pois, em contrapartida, a outra chave tem os brasileiros São Paulo e Palmeiras, além do River Plate.

Ver detalles de la publicación