Revista Colorada
·20 de octubre de 2025
Elogiado por Ramón Díaz, Raykkonen se pronuncia após vitória do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·20 de octubre de 2025
O triunfo do Internacional diante do Sport, na noite do último domingo, passou por uma série de decisões tomadas pelo técnico Ramón Díaz. Sem Alan Patrick, que apresentou um quadro de lombalgia, o treinador argentino optou por dar uma nova oportunidade para Rafael Borré, que marcou o primeiro gol do confronto.
Depois, quando o confronto já se encaminhava para o final, o colombiano foi sacado de campo e o jovem Raykkonen ingressou no gramado. Minutos após entrar em campo, o jovem criado no Celeiro de Ases fez linda jogada, em combinação com Johan Carbonero, e buscou o gol, mas acabou parando no goleiro do Sport.
Apesar de não ter balançado as redes, o centroavante recebeu elogios do técnico Ramón Díaz. O comandante do Clube do Povo destacou que o atleta vem mostrando evolução nos últimos treinamentos e que por conta disso recebeu a oportunidade de ingressar nos minutos finais do duelo no Gigante.
Diante deste cenário, Raykkonen também se pronunciou. Durante participação em live do canal do Internacional no “YouTube”, o centroavante agradeceu a comissão técnica pela oportunidade e lamentou a defesa do goleiro naquele que seria seu primeiro gol como profissional pelo Colorado.
“Quero agradecer a comissão técnica pela oportunidade. Vou seguir trabalhando que uma hora vai sair o gol. Dessa vez foi quase, o goleiro tirou na ponta do dedo. A torcida é fundamental apoiando os 90 minutos e estou muito feliz pelos três pontos”, disse o atacante criado nas categorias de base do Internacional, que espera receber mais minutos em campo nos próximos jogos.
En vivo
En vivo