Em altas no Feyenoord, Hadj Moussa alimenta ‘apetite’ do Benfica (Vídeo) | OneFootball

Em altas no Feyenoord, Hadj Moussa alimenta ‘apetite’ do Benfica (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 de agosto de 2025

Em altas no Feyenoord, Hadj Moussa alimenta ‘apetite’ do Benfica (Vídeo)

Imagen del artículo:Em altas no Feyenoord, Hadj Moussa alimenta ‘apetite’ do Benfica (Vídeo)

Anis Hadj Moussa continua no radar do Benfica e, ao serviço do Feyenoord, continua a agudizar o apetite dos encarnados, com Rui Costa à cabeça. No último sábado, o extremo argelino voltou a ser destaque, ao ajudar o conjunto de Roterdão a entrar com o pé direito no Campeonato e protagonizou um gesto técnico que certamente deixa qualquer adepto rendido.

Numa partida onde a nova equipa de Casper Tengstedt - transferido da Luz neste defeso - ganhou por duas bolas a zero, frente ao NAC Breja, o sub-capitão dos neerlandeses foi titular e cumpriu os 90 minutos em campo, tendo ficado perto de marcar à passagem do minuto 34. No entanto, o mesmo protagonizou vários momentos de pura classe técnica.


OneFootball Videos


Através das redes sociais, depois do encontro terminar, o alvo do Benfica fez questão de partilhar o momento do jogo em que, numa jogada de um contra um, frente ao defesa adversário, o argelino conseguiu fazer um túnel, ao passar a bola por entre as suas pernas, deixando o outro futebolista completamente ‘batido’.

Apesar de ter renovado recentemente o seu contrato até 2030, o atleta de 23 anos continua na lista de desejos do Benfica. Contudo, pelo que foi apurado, as águias só devem avançar com novas negociações caso o Feyenoord seja eliminado da Liga dos Campeões, onde disputa com o Fenerbahçe uma presença no playoff.

Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e três assistências.

Confira aqui o gesto técnico de Anis Hadj Moussa:

Ver detalles de la publicación