Em casa de Marco Silva, Amorim regressou aos triunfos na Premier League | OneFootball

Em casa de Marco Silva, Amorim regressou aos triunfos na Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·26 de enero de 2025

Em casa de Marco Silva, Amorim regressou aos triunfos na Premier League

Imagen del artículo:Em casa de Marco Silva, Amorim regressou aos triunfos na Premier League

Depois de uma derrota caseira (1-3) com o Brighton na última jornada e de apenas um ponto somado nos últimos três jogos fora na Premier League, eis que o Manchester United conseguiu sair vitorioso da visita ao Fulham, graças a um ambicioso remate de Lisandro Martínez que acabou por ser decisivo.

Rúben Amorim conseguiu dar continuidade à vitória conquistada a meio da semana e para isso contou com a ajuda de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, ambos titulares e totalistas. Ainda assim, um português acabou profundamente insatisfeito: Marco Silva, treinador dos cottagers saiu sem pontos de um jogo que chegou a ter sob o seu controlo.


OneFootball Videos


Ao contrário do que tantas vezes acontece no futebol inglês, a primeira parte do jogo teve mais tranquilidade do que vertigem. Nenhuma das equipas arriscou demasiado e por isso o nulo manteve-se. Só na segunda parte surgiram chances dignas de realce, mas o único golo, marcado aos 78 minutos, nem sequer veio de um lance perigoso... Foi um remate de longa distância de Lisandro Martínez, defesa central, que acabou dentro da baliza após um ligeiro desvio ter traído completamente Leno.

À procura de uma reação tardia, o Fulham chegou pertíssimo do empate num lance de bola parada, mas Toby Collyer, jovem da formação dos red devils apareceu na linha de golo a fazer um corte que se provou decisivo. Depois disso Amad Diallo deu a discussão de pontos por encerrada com o golo do 2-0, mas este acabou por ser invalidado pelo VAR.

Assim, o Manchester United atingiu a marca dos 29 pontos e subiu ao 12º lugar, mas está ainda a quatro pontos de um Fulham que atualmente ocupa o 10º posto na tabela da Premier League.

Ver detalles de la publicación