Em trabalho de prospecção, Bahia contrata três jogadores para a base | OneFootball

Em trabalho de prospecção, Bahia contrata três jogadores para a base | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·25 de mayo de 2026

Em trabalho de prospecção, Bahia contrata três jogadores para a base

Imagen del artículo:Em trabalho de prospecção, Bahia contrata três jogadores para a base

O Bahia tem buscado novos talentos ao redor do país e, nas últimas semanas, trouxe para o clube mais três nomes que chegam de estados fora da região do Nordeste.

O lateral-esquerdo João Pedro, o zagueiro Kayke e o meio-campista Marcos Vinícius desembarcaram no CT Evaristo de Macedo para darem continuidade à fase de formação como atletas, agora vestindo a camisa do Bahia. A informação foi destacada pelo perfil @basedoesquadrao.


OneFootball Videos


João Pedro é da geração 2012 e vem do futebol carioca

Imagen del artículo:Em trabalho de prospecção, Bahia contrata três jogadores para a base

Atleta de apenas 14 anos, João Pedro veio para o Bahia após passar pelas divisões de base do Sampaio Corrêa-RJ, onde atraiu olhares do departamento de prospecção do clube tricolor, jogando como lateral-esquerdo.

Em suas primeiras semanas como jogador do Bahia, ele já foi conquistou o título da Copa Nordestinho sub-14 e tem jogado na Copa Carlos Amadeu sub-14.

Mais um do RJ: Kayke chega ao Bahia para o time sub-15

Imagen del artículo:Em trabalho de prospecção, Bahia contrata três jogadores para a base

Kayke é zagueiro e chegou ao Tricolor de Aço depois de ganhar destaque nas divisões de base do Madureira, onde jogava desde 2024 em competições regionais.

Em sua chegada ao Esquadrão, ele já tem atuado pela Copa Salvador sub-15, que tem sido dominada pela base tricolor.

Kayke é da geração 2011 e completou 15 anos no mês de abril. Seu contrato com o Bahia é de três anos.

Da base do Remo para o Bahia: Marcos Vinícius também vem para o sub-15

Imagen del artículo:Em trabalho de prospecção, Bahia contrata três jogadores para a base

Atleta da geração 2011, Marcos Vinícius estava nas divisões de base do Remo antes de ser visto por olheiros do Bahia e receber uma oferta para mudar de clube.

O meio-campista também participou do título do Bahia na Copa Nordestinho sub-15 em seus primeiros dias vestindo a camisa do Esquadrão.

Ele também tem participado da Copa Salvador sub-15.

Ver detalles de la publicación