Zerozero
·14 de diciembre de 2025
Enzo Maresca: «As últimas 48 horas foram as piores que passei desde que cheguei ao Chelsea»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·14 de diciembre de 2025

Ao bater o Everton (2-0), o Chelsea terminou uma sequência de quatro jogos consecutivos sem vencer. No final do jogo, o técnico Enzo Maresca admitiu que as 48 horas anteriores foram as piores desde que assumiu o clube e referiu mesmo alguma «falta de apoio.»
«O esforço, a abertura de mente e a maneira como eles querem aprender tem sido fantástico, e essa é a razão pela qual eu elogio os jogadores, porque, com tantos problemas, estiveram muito bem, depois de uma semana complicada», começou por dizer, em conversa com a Sky Sports.
«Desde que cheguei ao clube, as últimas 48 horas foram as piores 48 horas por que passei, porque várias pessoas não nos apoiaram. Por isso, estou muito feliz pelo Malo, num momento no qual o esforço dele e do resto da equipa demonstra que estão todos cá e querem ajudar este clube», acrescentou.
Questionado sobre os destinatários dessa mensagem de falta de apoio, Maresca desviou o assunto: «Foram as piores 48 horas desde que cheguei ao clube, porque as pessoas não me apoiaram, nem à equipa (...). Eu adoro os adeptos, e estamos muito satisfeitos com eles.»
O Chelsea totaliza 28 pontos e ocupa, provisoriamente, o 4º lugar da Premier League.









































