Nosso Palestra
·1 de agosto de 2026
Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira prepara mudanças para jogo contra Fortaleza

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·1 de agosto de 2026

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza neste domingo (2) no Nubank Parque pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira (5) na Arena Cuiabá.
O elenco do Verdão treinou neste sábado (1) no Nubank Parque. Como de praxe, o grupo ainda realizará uma atividade preparatória na manhã deste domingo.
O treinador Abel Ferreira tem dúvidas para escalar o time do Palmeiras. Gustavo Gómez e Bruno Fuchs estão fora da partida. Por conta disso, o comandante deve mudar o esquema de três zagueiros, que utilizou nos últimos jogos.
O Alviverde terá todos os jogadores à disposição para o setor ofensivo. Paulinho, desfalque na partida contra o Vitória, retorna após entorse no tornozelo.
Carlos Miguel, Giay, Murilo, Barboza, Piquerez, Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan, Arias, Mauricio (Flaco López) e Ramón Sosa.
En vivo


En vivo





































