Gazeta Esportiva.com
·17 de marzo de 2026
Escalação: Inter fecha preparação para visitar o Santos pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·17 de marzo de 2026

O Inter finalizou, nesta terça-feira, a sua preparação para enfrentar o Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para esta quarta, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
A preparação da equipe chegou ao final nesta manhã, no CT Parque Gigante. O treinador Paulo Pezzolano orientou as últimas atividades, ajustando todos os detalhes para a partida no litoral paulista.
Para o duelo com o Santos, a comissão técnica não conta com Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Assim, uma possível escalação é com: Rochet; Aguirre, Mercado, Victor Gabriel e Matheus Bahia; Ronaldo, Bruno Gomes, Bernabei e Alan Patrick; Carbonero e Borré.
O Inter é o atual lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos. O Santos é o 14º, com seis.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp









































