Jogada10
·5 de septiembre de 2025
Estêvão celebra primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·5 de septiembre de 2025
Durante a vitória da Seleção por 3 a 0 sobre o Chile, nesta quinta-feira (4/9), o jovem Estêvão, de apenas 18 anos, marcou seu primeiro gol com a Amarelinha. E foi em grande estilo. Afinal, anotou de bicicleta o tento que abriu o caminho da bela apresentação brasileira no Maracanã. Assim, Estêvão revelou que era um sonho atuar no estádio carioca, bem como marcar pela Seleção.
“Primeiramente, quero agradecer a Deus por tudo que eu tomei perto. O primeiro gol pela Seleção Brasileira, no Maracanã, algo que sempre sonhei desde criança e hoje posso estar realizando. Dedico à minha família também, que está lá em Londres. Então beijo para vocês, minha família que tá aqui no Brasil também. Só agradeço a Deus por tudo”, disse o craque ao apito final.
Ainda na beira do gramado, o ex-Palmeiras respondeu sobre o clima no Maraca, que marcou a despedida da Seleção do povo brasileiro antes da Copa do Mundo de 2026.
“A gente, sempre que vem aqui, tenta dar o máximo para dar alegria para os torcedores. Eu acho que hoje a gente fez um grande jogo. Conseguimos abrir o placar no primeiro tempo. Acho que podemos falar que saímos satisfeitos daqui. Podemos melhorar muito, a gente sabe. Mas ficou com um gostinho muito bom, estamos evoluindo cada vez mais. E se foi a última vez, acho que foi muito positivo”, afirmou.
Por fim, ele falou sobre Vini Jr. Afinal, o craque do Real Madrid também marcou seu primeiro gol pela Seleção contra o Chile, pelas Eliminatórias, no Maracanã.
“Claro, com certeza. Eu torcia muito pela Seleção Brasileira. E hoje estar aqui jogando e representando a Seleção Brasileira é um sonho para mim. Como eu sempre falo, agradeço a Deus por tudo que ele vem fazendo na minha vida. E agora eu segui trabalhando cada vez mais para permanecer aqui porque é um sonho”, declarou.