Estrela da liga saudita pode deixar de ser rival de Cristiano Ronaldo para rumar ao Barcelona | OneFootball

Estrela da liga saudita pode deixar de ser rival de Cristiano Ronaldo para rumar ao Barcelona | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 de octubre de 2024

Estrela da liga saudita pode deixar de ser rival de Cristiano Ronaldo para rumar ao Barcelona

Imagen del artículo:Estrela da liga saudita pode deixar de ser rival de Cristiano Ronaldo para rumar ao Barcelona

O Barcelona quer o regresso de Neymar. Pese embora as dificuldades financeiras e os constrangimentos do Fair-Play Financeiro da Liga espanhola, o diário Sport revelou que o clube blaugrana pretende contratar o rival de Cristiano Ronaldo na liga saudita, apesar de Erling Haaland, do Manchester City, ser o principal objetivo, no entanto o negócio adivinha-se bastante difícil.

Desta forma, o emblema catalão vira-se para o internacional brasileiro, que está a terminar contrato com o Al Hilal e pode assinar um novo vínculo em janeiro, com a transferência a efetuar-se a custo zero, um cenário que o próprio veria com bons olhos, visto que procura um campeonato mais competitivo do que o da Arábia Saudita.


OneFootball Videos


A confirmar-se, será o regresso de Neymar ao clube que representou entre 2013 e 2017, com 105 golos em 186 jogos. Saiu para o PSG por 222 milhões de euros, um valor recorde, antes de assinar pelo clube do Médio Oriente no mercado de verão de 2023 por cerca de 90 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza oito encontros na nova temporada desportiva e já soma sete golos e duas assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a liga saudita e vai receber o Al Orobah no próximo sábado, dia 5 de outubro.

Ver detalles de la publicación