Eustáquio de saída e pode ser acompanhado por Karamoh e Tomás Pérez | OneFootball

Eustáquio de saída e pode ser acompanhado por Karamoh e Tomás Pérez | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·3 de febrero de 2026

Eustáquio de saída e pode ser acompanhado por Karamoh e Tomás Pérez

Imagen del artículo:Eustáquio de saída e pode ser acompanhado por Karamoh e Tomás Pérez

A janela de transferências de inverno encerrou na segunda-feira em Portugal e o FC Porto anunciou a contratação de Seko Fofana. Contudo, a chegada do médio costa-marfinense ao plantel pode não ser a última movimentação dos dragões.

Para além de Stephen Eustáquio, cuja oficialização no Los Angeles FC deverá ocorrer em breve, Yann Karamoh está à procura de colocação. A SAD azul e branca acredita ser ainda possível transferir o extremo, contratado a custo zero em setembro, para um dos mercados que permanecem abertos, em especial o turco (que encerra na sexta-feira), um campeonato que o jogador conhece bem: trabalhou com Francesco Farioli no Karagumruk, em 2021/22.


OneFootball Videos


Tomás Pérez, que ainda não somou qualquer minuto oficial esta época pela equipa principal dos dragões, também pode sair do Dragão. Neste momento, apurou o nosso jornal, o FC Porto está a trabalhar, tal como acontece com Karamoh, na possibilidade de colocar o médio-defensivo argentino num mercado ainda aberto, potencialmente na América do Sul.

Ver detalles de la publicación