Ex-atacante do Inter surpreende com revelação sobre D’Alessandro | OneFootball

Ex-atacante do Inter surpreende com revelação sobre D’Alessandro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·9 de enero de 2026

Ex-atacante do Inter surpreende com revelação sobre D’Alessandro

Imagen del artículo:Ex-atacante do Inter surpreende com revelação sobre D’Alessandro

Um dos nomes mais ligados ao Internacional desde 2008 é D’Alessandro. Com passagens pelo estádio Beira-Rio como jogador e dirigente, o argentino sempre é assunto quando ocorrem entrevistas de ex-atletas ou pessoas que tiveram grande circulação nos bastidores do Colorado enquanto o antigo camisa 10 estava em Porto Alegre.

É o caso, por exemplo, do atacante Wellington Silva. O ex-jogador, que passou pelo Clube do Povo entre 2018 e 2019, acabou repercutindo por conta de uma declaração envolvendo o ídolo. Em entrevista para o “Charla Podcast”, o ex-atleta destacou como era a relação de D’Alessandro no vestiário do Beira-Rio, o classificando como um “verdadeiro líder”.


OneFootball Videos


“O D’Alessandro era chato pra caramba, falava, perturbava o tempo todo, mas era um cara trabalhador, primeiro a chegar, ia pra academia, treinava o tempo todo. Ele brigava por nós com a diretoria, era um capitão mesmo, um líder, o que ele tinha de chato ele também ajudava. E dentro de campo ele também fazia o que a gente precisava”, iniciou o ex-atacante.

Na sequência, Wellington Silva também lamentou não ter conquistado títulos ou se destacado de forma individual pelo Colorado. De acordo com ele, problemas extracampo foram frequentes durante sua passagem pelo estádio Beira-Rio, o que acabou atrapalhando o rendimento nos treinamentos e jogos.

“No Inter, tive muitos altos e baixos. Tive problema familiar, tive processo na Espanha. Foram dois anos difíceis e desafiadores, porque aconteceu muita coisa. A estrutura do Inter era muito boa. Estávamos disputando Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, só jogadores top, mas eu não estava conseguindo ficar 100% focado nos treinos, toda hora que esquentava, acontecia alguma coisa”, finalizou o ex-jogador.

Ver detalles de la publicación