Ex Benfica diz que Cristiano Ronaldo atrasou campeonato saudita | OneFootball

Ex Benfica diz que Cristiano Ronaldo atrasou campeonato saudita | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·21 de diciembre de 2024

Ex Benfica diz que Cristiano Ronaldo atrasou campeonato saudita

Imagen del artículo:Ex Benfica diz que Cristiano Ronaldo atrasou campeonato saudita

Cristiano Ronaldo atrasou o campeonato saudita, diz Pepa, ex Benfica

|


OneFootball Videos


Pepa, atualmente treinador do Sport Recife, revelou, em entrevista à SIC Notícias, um momento que passou enquanto técnico do Al-Tai, no campeonato da Arábia Saudita, que envolve a estrela maior da competição do Médio Oriente -  Cristiano Ronaldo.

"Na Arábia Saudita, por exemplo, o Cristiano tinha chegado ao Al-Nassr e ele ainda não estava inscrito, não é? E, então, imagina começou a haver boatos de que o jogo ia ser adiado porque o Cristiano ainda não estava inscrito", começou por recordar, entre risos, a chegada do astro português ao país.

"Mas eu não podia acreditar numa coisa dessas. Pá, isso não existe. Não pode ser, não é?", questionou, acrescentando: "Saímos do hotel, palestra dada, e vamos para o autocarro. Chegamos ao autocarro, estamos a começar a sair das redondezas ali do hotel, e o diretor diz: "pára, pára, pára". Pronto, então já não fomos para o jogo porque, realmente, o jogo foi cancelado. Mas a verdade é que todos nós percebemos que estavam a tentar ganhar mais 24 horas para ver se o Cristiano já conseguia jogar".

Quase dois anos depois, Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 19 encontros na nova temporada desportiva e já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para segunda-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.

Assista às declarações de Pepa:

Ver detalles de la publicación