Ex Benfica 'rasga' críticas de Abel Ferreira no Flamengo - Palmeiras: "Está a reclamar..." | OneFootball

Ex Benfica 'rasga' críticas de Abel Ferreira no Flamengo - Palmeiras: "Está a reclamar..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 de octubre de 2025

Ex Benfica 'rasga' críticas de Abel Ferreira no Flamengo - Palmeiras: "Está a reclamar..."

Imagen del artículo:Ex Benfica 'rasga' críticas de Abel Ferreira no Flamengo - Palmeiras: "Está a reclamar..."

Na última noite, o Flamengo e o Palmeiras protagonizaram o jogo grande mais uma jornada do Brasileirão, que terminou com um triunfo dos cariocas por 3-2. Numa partida onde a arbitragem foi bastante criticada or Abel Ferreira, José Boto, antigo scout do Benfica, não deixou o técnico dos paulistas sem resposta.

Em declarações à Globoesporte, no final do encontro entre os dois maiores clubes do Brasil, Boto começou por afirmar o seguinte a respeito do trabalho disciplinar: "Foi uma arbitragem sem casos, não foi a melhor. Houve muitas faltas que o árbitro não nos marcou e devia ter marcado".


OneFootball Videos


De seguida, o antigo coordenador de scouting do Benfica deixou uma farpa a Abel Ferreira e à direção do Palmeiras: "Três ou quatro faltas sobre o Arrascaeta, quase sempre pelo mesmo jogador, e ele não mostrou cartão. Agora, se alguém está a reclamar, é porque não está habituado a não ser ajudado".

José Boto: "Vem uma arbitragem normal e já estão a reclamar, não é?

De seguida, o dirigente do Flamengo, que falou da possibilidade de estevão ter ido para o Benfica, assumiu que o rival não tem motivos para criticar: "Ficaram muito tempo calados. Vem uma arbitragem normal e já estão a reclamar, não é? É verdade que houve uma pressão grande sobre a arbitragem".

"As pessoas têm de ter algum consenso, não foi só a arbitragem, foi o doping. Muita pressão, e eu acho curioso o Palmeiras estar queixar-se. Ainda não ouvi, mas estão a queixar-se. Acho que têm muito pouca coisa para se queixar", atirou por fim José Boto, no rescaldo do encontro entre Flamengo e Palmeiras.

Ver detalles de la publicación