Ex colega de Cristiano Ronaldo deu nega ao Benfica: "Tive oportunidades..." | OneFootball

Ex colega de Cristiano Ronaldo deu nega ao Benfica: "Tive oportunidades..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 de mayo de 2025

Ex colega de Cristiano Ronaldo deu nega ao Benfica: "Tive oportunidades..."

Imagen del artículo:Ex colega de Cristiano Ronaldo deu nega ao Benfica: "Tive oportunidades..."

Nani revelou, numa extensa entrevista ao podcast Bora Lá, na passada segunda-feira, 12 de maio, que poderia ter envergado a camisola do Benfica. O antigo internacional português garantiu que poderia ter rumado ao Estádio da Luz, mas que preferiu voltar a vestir as cores do Sporting, "por menos dinheiro".

"Tive oportunidades de ir para o Benfica e para o Porto, mas depois decidi ir para o Sporting por menos dinheiro... Sabem o motivo? Só queria a minha casa. No futebol funciona assim. Quando aprendes a honrar uma camisola já não há volta a dar", começou por mencionar o antigo atleta dos verdes e brancos.


OneFootball Videos


Nani acabou por fazer jura de amor ao Sporting, considerando que o clube era mesmo a sua casa. "É como na tua casa em que defendes a tua família, não defendes mais nenhuma. Eu não troco de família. Quando aprendi a defender as cores do Sporting deixou de existir qualquer outra", admitiu de seguida o ex-internacional português.

Importa recordar que, Nani fez grande parte da sua formação no emblema de Alvalade, tendo rumado para o Manchester United em seguida. O antigo atleta chegou a partilhar o balneário, de acordo com o portal especializado Zerozero, com grandes nomes do futebol, como Cristiano Ronaldo, Falcao, Rodrigo Moreno, Liedson, André Carrillo ou Raphinha.

Vale salientar que, o antigo futebolista acabou por voltar a Portugal, tendo envergado as cores do Estrela da Amadora na temporada 2024/25. Pela turma da Reboleira, Nani foi opção em 10 embates, somando apenas um golo ao serviço dos tricolores. Destaca-se ainda as passagens pela Lazio, Adana Demirspor, Orlando City, Valencia e Fenerbahçe.

Ver detalles de la publicación