Ex-dirigente do Flamengo recusa proposta do Corinthians por motivo inusitado | OneFootball

Ex-dirigente do Flamengo recusa proposta do Corinthians por motivo inusitado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·27 de diciembre de 2025

Ex-dirigente do Flamengo recusa proposta do Corinthians por motivo inusitado

Imagen del artículo:Ex-dirigente do Flamengo recusa proposta do Corinthians por motivo inusitado

Bruno Spindel esteve perto de assumir o comando do futebol do Corinthians


Após demitir Fabinho Soldado do cargo de diretor de futebol, o Corinthians se aproximou de anunciar Bruno Spindel para a função. No entanto, o ex-dirigente do Flamengo decidiu recusar a proposta.

Em nota oficial, Bruno Spindel informou que recebeu uma proposta para assumir o cargo de diretor de futebol do Corinthians. No entanto, como o clube paulista não enviou o contrato para assinatura, Spindel decidiu encerrar as negociações.


OneFootball Videos


LEIA NOTA OFICIAL:

“Com o objetivo de pôr fim a especulações e informações inverídicas, esclareço que, após manifestar concordância com a proposta que me foi apresentada pelo Sport Club Corinthians Paulista para assumir o cargo de Diretor de Futebol Profissional, considero encerradas as tratativas com o clube.

A decisão decorre da ausência de encaminhamento, em prazo razoável, do contrato formal para assinatura, nos termos previamente acordados. Atenciosamente, Bruno Spindel”.

BRUNO SPINDEL ERA PRIORIDADE DO CORINTHIANS APÓS SAÍDA DE SOLDADO?

Inicialmente, o Corinthians tinha Alessandro Brito, do Botafogo, como prioridade para assumir o cargo, mas as conversas não avançaram. Com isso, o presidente Osmar Stabile consultou aliados e decidiu apostar em Bruno Spindel, ex-Flamengo, que ajudou a montar os elencos campeões da Libertadores de 2019 e 2022.

Sem clube desde agosto, quando deixou o Flamengo, Spindel foi entre 2019 e 2024 uma das principais referências do futebol rubro-negro, atuando ao lado de Marcos Braz. Contudo, após a eleição de Luiz Eduardo Baptista como presidente, o cartola perdeu espaço com a chegada de José Boto.

Ver detalles de la publicación