Revista Colorada
·3 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·3 de diciembre de 2024
Com passagem importante na base do Inter, o técnico Lisca teve uma única passagem pelo profissional do Inter no fatídico ano de 2016. O treinador foi quem esteve presente na casamata nas últimas rodadas do Brasileirão que culminou no rebaixamento do Inter naquele ano.
Após o rebaixamento, Lisca deixou o Inter e passou por diversos clubes do futebol brasileiro. Sport, Santos e Ceará foram alguns dos clubes que o treinador comandou. O último clube de Lisca foi o América Mineiro, onde acabou se desligando após uma polêmica derrota para o Ceará, onde o treinador foi visto não muito triste com o revés para a sua antiga equipe.
Para 2025 o treinador já tem um possível destino. Isso porque o Athletic, de Minas Gerais, tem interesse na sua contratação. O clube mineiro conquistou nesta temporada o acesso para a segunda divisão do Brasileirão e vem se destacando pela grande estrutura nos últimos anos.
Lisca pode assumir a vaga de um velho conhecido da torcida do Inter. O ex-atacante Roger, com passagem pelo Beira-Rio, era quem comandava a equipe mineira. Roger foi desligado após o fim da Série C e estava na sua segunda passagem pelo Athletic.