Exclusivo Glorioso 1904 – Rui Costa dá 'corda aos sapatos' para afastar médio do Benfica da saída | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 – Rui Costa dá 'corda aos sapatos' para afastar médio do Benfica da saída | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de octubre de 2024

Exclusivo Glorioso 1904 – Rui Costa dá 'corda aos sapatos' para afastar médio do Benfica da saída

Imagen del artículo:Exclusivo Glorioso 1904 – Rui Costa dá 'corda aos sapatos' para afastar médio do Benfica da saída

O fim do contrato de Paul Okon, jovem jogador do Benfica, já se avizinha mas, neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal vem precisamente avançar que o médio da equipa B dos encarnados vai continuar de águia ao peito, vendo o seu contrato renovado.

De acordo com informações apuradas, em exclusivo, pelo Glorioso 1904, o médio-defensivo australiano tem a renovação do vínculo no horizonte, depois do seu atual contrato chegar ao fim já em 2025, mais precisamente a 30 de junho. Os responsáveis da Luz, cuja vontade é manter o jovem, já se encontram no processo de prolongar a ligação com o Paul Okon.


OneFootball Videos


É pertinente recordar que, a cumprir-se, esta já é a segunda renovação de contrato de Okon, que cumpriu a sua primeira época no Benfica em 2022/23, tendo logo sido aposta de Nelsón Veríssimo em 30 jogos, prova do seu potencial. Nuno Félix, outro médio defensivo do plantel da equipa secundária, tem sido um dos principais ‘concorrentes’ de Paul Okon no plantel.

Esta temporada, Paul Okon, médio de 19 anos, foi aposta em dois encontros, primeiro no duelo frente ao Leixões e, depois, na partida frente ao West Ham, para Premier League International Cup, tendo jogado os 90 minutos e conquistado uma assistência. Em 2023/2024, o médio-defensivo marcou presença em 28 encontros: uma na UEFA Youth League e 27 pela equipa de sub-23 das águias. Nos 2406 minutos totalizados, o craque marcou uma vez e contribuiu com uma assistência.

No Benfica desde 2022/23, o jovem, de nacionalidade australiana, cujo pai, também Paul Okon marcou o futebol, soma ainda outro clube no currículo, o Club Brugge, emblema alemão no qual jogou na equipa de sub-19, antes de rumar à Luz.

Ver detalles de la publicación