Exclusivo Leonino: Carlos Severino revela substituto de Gyokeres no Sporting | OneFootball

Exclusivo Leonino: Carlos Severino revela substituto de Gyokeres no Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29 de noviembre de 2024

Exclusivo Leonino: Carlos Severino revela substituto de Gyokeres no Sporting

Imagen del artículo:Exclusivo Leonino: Carlos Severino revela substituto de Gyokeres no Sporting

Carlos Severino acredita que Viktor Gyokeres vai sair do Sporting. Apesar de manifestar desejo na permanência do sueco em Alvalade, o antigo candidato à presidência do Clube revela, em Exclusivo ao Leonino, que segurar o 'camisola 9' será muito complicado, mas Conrad Harder poderá ser um substituto à altura.

"O Gyokeres já demonstrou ser um grande avançado, e veio dar uma grande ajuda ao Sporting, e colocar o Sporting num patamar que todos queríamos. Gostava muito que ele continuasse além desta temporada, mas com os registos que ele tem, tenho dificuldade em acreditar que possa ficar", lamenta.


OneFootball Videos


"Claro que a cláusula é elevadíssima - em termos monetários, porque ele merece ter essa cláusula - e se aparecer alguém a bater essa cláusula e o jogador quiser sair, não há nada a fazer. Mas gostava muito que ele ficasse no Sporting, porque veio dar um cariz diferente à equipa - e por teimosia do Amorim, que queria aquele jogador - e apesar das dificuldades das negociações, acabou por ter razão em trazer aquele jogador, e transformou-o. Porque ele é hoje muito mais jogador do que era", recorda Carlos Severino - autor de uma avaliação a João Pereira, exclusiva ao nosso Jornal.

Quanto ao substituto do sueco, o ex-diretor de comunicação dos leões não esconde: "Gostava que ele ficasse, mas se tiver que sair, temos de arranjar uma solução que seja idêntica. O Harder parece-me um jogador com qualidade, tem só 19 anos, não é o Gyokeres, mas pode tornar-se num grande jogador também".

"Agora vamos ver o que vai valer, se é o dinheiro ou a parte desportiva: eu gostava que fosse a parte desportiva, mas acredito que 100 milhões seja muito tentador, e gostava que não acontecesse, mas pode acontecer", termina Carlos Severino.

Ver detalles de la publicación