Leonino
·8 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·8 de enero de 2025
Fábio Paím, a eterna promessa leonina, anunciou publicamente o fim de um dos períodos mais difíceis da sua vida. O mesmo jornal avança que se trata do fim da pena suspensa de que o antigo jogador leonino foi alvo, acusado de tráfico de droga, isto embora não tenha sido confirmado pela antiga promessa.
Na entrevista ao jornal 'A Bola', o antigo jogador do Sporting desabafou sobre o que passou desde que deixou o futebol, dizendo como se sente atualmente “O Fábio Paim é pai, é filho, e é uma pessoa que está a voltar a sorrir e que está a voltar a ser feliz”, confessando que se sente a recuperar a aura e o optimismo que perdeu em tempos.
A antiga promessa do Sporting, desde que abandonou o estrelado futebolístico, passou por várias situações como ser taxista, a participação em reality shows como foi o caso do Love on Top, programa antigo da TVI baseado em promover relações amorosas, bem como a condenação em tribunal.
O antigo internacional jovem português reconhece que não está como se encontrava no início da sua carreira, mas quel no entanto, prefere a forma como se sente atualmente. “Não estou como estava, quando jogava, mas gosto mais deste Fábio. Consigo saborear uma boa carne, antes não sabia o que era comer bem, durmo bem, acordo tranquilo, sou um Fábio novo.”
Recorde-se que Fábio Paim nunca atingiu o potencial que lhe era atribuído, sendo frequentemente comparado a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Representou a seleção nacional nas camadas jovens e passou por clubes em Portugal, Angola, Catar, Lituânia, Malta, Luxemburgo e Brasil, tendo representado por último a equipa B do Leixões na época 2017/2018 e ainda os polacos do Starowice em 2021.