Coluna do Fla
·13 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·13 de enero de 2025
Fabrício Bruno não é mais jogador do Flamengo. O zagueiro decidiu deixar o Rubro-Negro neste início de temporada para assinar contrato com o Cruzeiro. Sendo assim, em entrevista coletiva, o atleta abriu o jogo sobre a relação com Filipe Luís e mandou uma indireta.
— (Filipe Luís) é um irmão que tenho no futebol. Foi um dos melhores que me recebeu (no Flamengo). Ele sempre me admirou muito para estar no Flamengo. Foi um cara que sempre respeitei. Mas sei separar as coisas. Lado treinador e lado como pessoa. É uma ótima pessoa, excelente treinador. Muita coisa é falada, é mentira -, disse, antes de finalizar:
— Nunca briguei com ele, nunca tive problema nenhum com treinador. Posso ler a mensagem dele há alguns dias me desejando sorte, me disse que fui importante na Copa do Brasil. Disse para seguir a carreira. Talvez não teria essa mensagem se não tivesse uma relação boa com ele. Querem implantar ódio em cima do que não tem. Famoso caça-like. Eu precisava sair, respirar novos ares -, finalizou.
Fabrício Bruno se tornou reserva no Flamengo após chegada de Filipe Luis. Por este motivo, o zagueiro conversou com o jovem treinador sobre os planos para 2025. Sendo assim, o defensor entendeu que não teria muito espaço no clube. Portanto, decidiu deixar o Mais Querido.
Filipe Luís, sendo assim,deu aval para Fabrício Bruno buscar um outro clube para jogar em 2025. Como mencionado pelo jogador, a relação entre as partes sempre foi considerada como boa. Por este motivo, o defensor aceitou a proposta do Cruzeiro neste início de temporada.