Fabrizio Romano garante: Jorge Jesus perto do Brasil e culpa é do... Real Madrid | OneFootball

Fabrizio Romano garante: Jorge Jesus perto do Brasil e culpa é do... Real Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 de abril de 2025

Fabrizio Romano garante: Jorge Jesus perto do Brasil e culpa é do... Real Madrid

Imagen del artículo:Fabrizio Romano garante: Jorge Jesus perto do Brasil e culpa é do... Real Madrid

Jorge Jesus, antigo treinador do Benfica e atualmente a comandar o Al-Hilal, volta a estar mais próximo do comando técnico do Brasil. Depois de ter sido noticiado que Carlo Ancelotti seria o nome eleito, eis que o português volta a ganhar força e tudo graças ao facto do Real Madrid estar a vetar a saída do timoneiro já em junho.

Segundo revela o especialista em questões de mercado Fabrizio Romano, o treinador italiano tinha tudo acertado com a pentacampeã do mundo para assumir o cargo já a partir de junho, antes do Mundial de Clubes. Contudo, o acordo verbal feito pelo timoneiro não está de em conformidade com os pensamentos do Real Madrid, que não deseja liberá-lo antes do final do contrato. Assim sendo, a transferência está perto de colapsar.


OneFootball Videos


O jornalista italiano revelou ainda, que o acordo verbal entre o transalpino e os sul-americanos não havia sido transmitido a Florentino Peréz. O presidente dos merengues não ficou feliz com a negociação e não espera liberar o treinador antes do contrato.

O problema de Carlo Ancelotti - que falou sobre o alvo do Benfica - é o tempo de espera para a seleção brasileira, que já garantiu que não irá esperar muito para contar com o timoneiro. O Brasil já tem o acordo verbal feito e deseja ver uma assinatura brevemente do italiano, caso o contrário, terá de seguir em frente e analisar outras opções, com o nome de Jorge Jesus a ganhar força.

Jorge Jesus ainda é um dos nomes preferidos de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. Assim sendo, caso a negociação com Carlo Ancelotti realmente colapse, é bem provável que o ex-Benfica assuma as rédeas, sendo o primeiro estrangeiro a comandar a seleção pentacampeã mundial.

Ver detalles de la publicación