MundoBola
·18 de diciembre de 2025
Fala de Bap sobre renovação de Filipe Luís caiu mal internamente, crava jornalista

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·18 de diciembre de 2025

A renovação de Filipe Luís ainda não aconteceu, e após a conquista da Libertadores, o presidente do Flamengo, Bap, declarou que só faltava assinar.
No entanto, o tempo passou e já parece ter ficado claro e não era só assinar. Tanto que a temporada se encerrou e o clube ainda não renovou o contrato do técnico.
As últimas informações são de que as conversas seguem acontecendo, e Filipe Luís ainda se acerta com o Flamengo por alguns detalhes para sacramentar a permanência.
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, da ESPN, a fala de Bap, inclusive, não teria caído nada bem internamente.
Ele não dá detalhes, mas afirma que a aspa caiu mal nos bastidores do Flamengo, e, por enquanto, a renovação do técnico ainda não aconteceu.
"Aquela frase do Bap que só faltava assinar. No dia seguinte, eu trouxe que essa renovação não estava tão encaminhada assim. Aliás, essa frase do Bap de que só faltava assinar, não caiu bem nos bastidores. O Filipe Luís percebeu que a realidade não era bem aquela. Hoje, fica claro que, de fato, essa renovação não é só uma questão de canetada. As conversas continuam, mas falta resolver algumas questões", diz o jornalista. Veja.
O técnico do Flamengo se tornou unanimidade entre os torcedores, que pedem sua renovação urgentemente.
Isso porque o treinador teve sucesso astronômico na nova carreira. Ele assumiu o time após a demissão de Tite em 2024. A temporada era ruim, mas ele conseguiu salvar levando o time até a final da Copa do Brasil e conquistando seu primeiro título como profissional.
Em 2025, com a temporada completa, veio o resto da impressionante história: Carioca, Supercopa, Libertadores, Brasileirão, Dérbi das Américas, Challenger Cup e a final da Copa Intercontinental com uma organização tática impressionante, possibilitando que o Flamengo levasse a decisão para as penalidades, apesar de acabar perdendo.









































