
Palmeiras Online
·22 de julio de 2025
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·22 de julio de 2025
No último domingo (20 de julho), o Palmeiras venceu o Atlético Mineiro por 3 x 2 no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo foi dificultado pelos dois gols de falta de Hulk, que mantiveram o Galo no jogo, e parte da torcida entendeu que os chutes eram defensáveis.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
O Atlético produziu pouco no jogo e as duas bolas que entraram foram em cobranças de falta diretas de Hulk, o que é incomum e improvável de conseguir hoje em dia. Por ser tão difícil um jogador marcar dois gols de falta em uma partida, parte da torcida está colocando como causa dos gols sofridos falhas de Weverton. Assim, o ex-goleiro e agora comentarista, Fernando Prass deu sua opinião sobre o lance, e inocentou seu sucessor:
“Os dois gols de falta foram méritos do Hulk. Zero falha do Weverton.”
Vale lembrar que o primeiro gol foi em uma cobrança no ângulo, próximo da forquilha, e o segundo foi uma cobrança forte que desviou na barreira, colocando a bola no canto oposto. Após a falha contra o Chelsea no Mundial, os ânimos da torcida com Weverton pioraram, e muitos entendem que o Palmeiras precisa de uma reposição no gol, um goleiro “milagreiro” que opere defesas difíceis.
Entretanto, não há indícios que a diretoria vai contratar um goleiro para substituir Weverton imediatamente.