Farioli: «Tivemos algumas dinâmicas que me deixaram sem palavras» | OneFootball

Farioli: «Tivemos algumas dinâmicas que me deixaram sem palavras» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·4 de diciembre de 2025

Farioli: «Tivemos algumas dinâmicas que me deixaram sem palavras»

Imagen del artículo:Farioli: «Tivemos algumas dinâmicas que me deixaram sem palavras»

No final do encontro com o Vitória SC, que ditou a eliminação do FC Porto na Taça da Liga, Francesco Farioli não escondeu a sua desilusão aos microfones da SportTV.

Muitos erros: «Fizemos tudo, de bom e de mau. Não foi o resultado que queríamos, mas a parte boa é que tentámos de tudo para voltarmos ao jogo. Foram muitos erros, mas temos de virar a página e pensar no próximo jogo.»


OneFootball Videos


FC Porto e Taça da Liga não combinam? «Não sei, não estava cá antes. No entanto, tentámos tudo neste jogo. Há algum arrependimento por algumas dinâmicas que me deixam sem palavras.»

Mudanças na 2ª parte: «Tentámos tudo, mas não foi suficiente. Tivemos boas oportunidades, mas é o que é. Temos de virar a página rapidamente. Os adeptos já nos deram o impulso para o fazermos.»

Consequências deste desaire? «Perdemos dois jogos e nesses penáltis contra. Essa é a realidade. A forma como os adeptos nos apoiaram no fim é a resposta que precisamos. Temos de provar que vamos reagir bem.»

Lesão de Gabri Veiga: «Na 1ª parte perguntei-lhe duas/três vezes como estava e parecia estar tudo bem. No entanto, quando arrefeceu no intervalo, não foi capaz de voltar. As imagens não são muitas boas. Estamos a pagar um preço alto neste tipo de toques e lesões, vimos agora a situação do Luuk de Jong. O futebol é um desporto de contacto e as lesões acontecem. Mas agora é momento de dar o passo em frente e dar a volta a este resultado.»

Ver detalles de la publicación