Portal dos Dragões
·22 de octubre de 2025
FC Porto vence na Liga Europeia de andebol e é lider do grupo D

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·22 de octubre de 2025
O FC Porto venceu esta terça-feira o HC Kriens-Luzern por 44-31, no Dragão Arena, em jogo relativo à 2.ª jornada do Grupo D da Liga Europeia, passando a liderar isolado com quatro pontos em quatro possíveis.
Nos primeiros 30 minutos os ataques estiveram claramente acima das defesas, pelo que o intervalo surgiu com os Dragões na frente por 22-18, sem um jogador em particular a sobressair e com os golos bem distribuídos. Na segunda metade, o FC Porto apresentou a sua melhor versão, dilatou a vantagem e acabou por assegurar um triunfo por números expressivos (44-31). Vasco Costa, com sete golos, foi o melhor marcador portista.
O FC Porto regressa ao Dragão Arena no próximo sábado, às 15h00 (Porto Canal), para defrontar o Águas Santas, em jogo da 9.ª jornada do Andebol 1.