Revista Colorada
·16 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 de enero de 2025
Um dos grandes objetivos do Internacional para a temporada está próxima de ser cumprida. Desde o ano passado em negociações com o Celtic, o Clube do Povo encaminhou a compra do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei.
O valor da transferência será de 5 milhões de euros (cerca de R$ 31,2 milhões), mais um bônus de 500 mil euros em caso de metas atingidas. O jogador, inclusive, foi flagrado na estrada à caminho de Porto Alegre para a confirmação do negócio.
Apesar disso, o vice-presidente de futebol José Olavo Bisol ainda mantém cautela. Em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, o dirigente afirmou que ainda existem empecilhos a serem acordados.
“Eu trago para vocês, supondo, porque não sei do sentimento do agente, é que no sentimento dele os ajustes que faltam ser feitos neste contrato são simples. Uma relação negocial para se chegar até o ajuste fino, simples, ela passa por uma série de barreiras. Tempo de contrato, formatação, se é aquisição ou empréstimo, percentual ou não, quanto de percentual, forma de pagamento. Primeiro, se estabelece valor. Forma de pagamento. Comissão do agente. Uma série de detalhes. Então tu vai superando as relações negociais, as barreiras”, iniciou o dirigente, que ainda falou sobre a ansiedade pelo acordo.
“O que o agente talvez, estou eu interpretando, entende é que a gente superou estas barreiras todas, sendo que agora são ajustes talvez simples, os finos. Nem por isso a ansiedade da demora, a ansiedade que traz o torcedor, pode ser a tônica das nossas relações negociais”, finalizou José Olavo Bisol.