Fenerbahçe tenta, mas Filipe Luís opta por seguir no Flamengo | OneFootball

Fenerbahçe tenta, mas Filipe Luís opta por seguir no Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·13 de septiembre de 2025

Fenerbahçe tenta, mas Filipe Luís opta por seguir no Flamengo

Imagen del artículo:Fenerbahçe tenta, mas Filipe Luís opta por seguir no Flamengo

Filipe Luís decidiu não aceitar a proposta do Fenerbahçe, da Turquia, e está focado em conversar sobre uma possível renovação com o Flamengo. Essa informação foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Mattos e confirmada pela jornalista Mônica Alves.

O clube turco entrou em contato com a diretoria do Flamengo e demonstrou interesse em contratar o treinador, que tem se destacado no comando do time rubro-negro. Apesar de ter o sonho de, um dia, trabalhar na Europa, Filipe Luís acredita que o projeto no Flamengo ainda está em andamento e, por isso, preferiu não iniciar negociações nesse momento.


OneFootball Videos


O Fenerbahçe até chegou a oferecer uma compensação financeira ao Flamengo, mas tanto o clube carioca quanto o próprio técnico descartaram essa possibilidade de encerrar o contrato agora.

O Flamengo já apresentou uma proposta de renovação até o final de 2026, com possibilidade de extensão até 2027. Filipe Luís ficou de enviar uma contraproposta nos próximos dias.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Devido à Data FIFA, o Flamengo terá um período de duas semanas sem partidas.  Dessa forma, a equipe de Filipe Luís retorna ao campo somente no dia 14 de setembro, para jogar contra o Juventude às 16h (horário de Brasília) no Estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 47 pontos ganhos, o Flamengo continua na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Atrás aparecem o Cruzeiro e Palmeiras na cola do Mais Querido, com 44 e 43 pontos, respectivamente.

Ver detalles de la publicación