Portal dos Dragões
·26 de octubre de 2025
Fernando Sá: “Este jogo não decidiu nada”

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·26 de octubre de 2025

O FC Porto foi derrotado pelo Sporting (88-108) na ronda inaugural do Grupo B da Taça Hugo dos Santos. No rescaldo do clássico – em que não pôde convocar seis atletas e teve mais dois excluídos por faltas – o treinador Fernando Sá fez questão de “realçar a forma intensa, séria e responsável como os jogadores, perante todas as dificuldades, jogaram em posições que não estão habituados” e de reconhecer “o sacrifício que eles fizeram e a forma como representaram o Clube”.
“Este jogo não decidiu nada. São seis equipas, apuram-se as três primeiras e vamos continuar a trabalhar para conseguirmos estar presentes na fase de decisão”, concluiu o técnico grato a “todos os adeptos que se apresentaram no Dragão Arena para apoiar a equipa num momento difícil”.
Equipa em primeiro lugar“Há aqui duas coisas que eu quero realçar: a forma intensa, séria e responsável como os jogadores, perante todas as dificuldades, jogaram em posições que não estão habituados, o sacrifício que eles fizeram e a forma como representaram o Clube. Esse é o caminho. Acho que estivemos bastante esclarecidos em termos ofensivos, a partilhar muito bem a bola, a arranjar boas opções, entrando ou não entrando, acho que tomámos boas decisões em termos defensivos também e isso deixa-me satisfeito.”
Palavras de um adepto“Houve outra coisa que me deixou muito satisfeito, neste caso enquanto portista. Toda a gente sabe o momento difícil que estamos a passar e quero agradecer a todos os adeptos que se apresentaram aqui para nos dar apoio neste momento difícil. Isso para mim é ser FC Porto e tem um valor muito grande. Portanto, quero agradecer-lhes mais uma vez. Agora resta-nos trabalhar, continuar e tentar recuperar alguns jogadores para chegarmos aos momentos de decisão e podermos lutar por títulos.”
En vivo









































