Ferroviária vence Real Brasília e mantém invencibilidade no Brasileirão Feminino | OneFootball

Ferroviária vence Real Brasília e mantém invencibilidade no Brasileirão Feminino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·30 de marzo de 2025

Ferroviária vence Real Brasília e mantém invencibilidade no Brasileirão Feminino

Imagen del artículo:Ferroviária vence Real Brasília e mantém invencibilidade no Brasileirão Feminino

A Ferroviária segue sem saber o que é perder neste início de Brasileirão Feminino. Neste domingo, a Locomotiva recebeu o Real Brasília, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e venceu pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, as Guerreiras Grenás chegam a sete pontos, mantêm a invencibilidade e assumem provisoriamente a vice-liderança da competição. Do outro lado, a equipe candanga permanece com três e figura no nono posto.


OneFootball Videos


Triunfo grená

A Ferroviária tomou a iniciativa e montou uma pressão para cima do Real Brasília desde o primeiro minuto. A pressão da Ferrinha, entretanto, só foi transformada em bola na rede aos 21, quando Darlene aproveitou cobrança de escanteio e desviou para dentro.

Apesar do domínio grená, o time visitante não se intimidou e também buscou o ataque. Até que aos 33, Maiara descolou bom passe para Giovana, que disparou nas costas da marcação e tocou na saída de Amanda, deixando tudo igual no placar.

Na volta do intervalo, as Guerreiras Grenás voltaram a pressionar e chegaram ao segundo gol. Aos 15, após rápida troca de passes, Darlene enfiou linda bola para Mariana Santos, que saiu cara a cara a goleira e finalizou para o fundo das redes.

Embalada pelo segundo gol, a equipe Afeana manteve o pé no acelerador e marcou o terceiro. Após rápida investida pela direita, Milenne bateu cruzado, a goleira deu rebote e Natália Vendito completou para dentro.

Valente, o Real Brasília voltou a esboçar reação e diminuiu o prejuízo. Aos 32, Kim Campos recebeu bom lançamento da esquerda, se projetou no meio da zaga da Ferrinha e colocou no cantinho. Mas foi só: 3 a 2.

Ver detalles de la publicación