Ficou no banco no Benfica - Boavista e atira: "Mantém-te humilde" | OneFootball

Ficou no banco no Benfica - Boavista e atira: "Mantém-te humilde" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 de febrero de 2025

Ficou no banco no Benfica - Boavista e atira: "Mantém-te humilde"

Imagen del artículo:Ficou no banco no Benfica - Boavista e atira: "Mantém-te humilde"

Anatoliy Trubin foi relegado ao banco de suplentes na receção do Benfica ao Boavista, em duelo da 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic, mas ter perdido a titularidade não fez com que o guardião ucraniano parasse de trabalhar. Através das redes sociais, o atleta partilhou dois vídeos a treinar, mostrando trabalho fora das quatro linhas.

"Mantém-te ambicioso. Mantém-te humilde", escreveu o camisola 1 dos vermelhos e brancos na legenda da publicação feita através da conta oficial de Instagram, demonstrando estar focado nos treinos. Apesar do trabalho árduo, Trubin não vai regressar à titularidade no encontro com o Braga, vendo novamente o concorrente formado no Seixal assumir o protagonismo da baliza.


OneFootball Videos


Bruno Lage, relembre-se, justificou a aposta em Samuel Soares no último encontro do Benfica, onde relegou Trubin ao banco de suplentes. "Foi para dar algum tempo de jogo ao Samuel [Soares] e dar, também, a oportunidade ao Trubin, que tem feito um trabalho fantástico, de ter um jogo para recuperar, para sair também desta sequência de jogos constantes e preparar o jogo da Taça [de Portugal]", afirmou o timoneiro do Glorioso.

Vale destacar que, para o embate com o Braga, agendado para a próxima quarta-feira, pelas 20h45,  Bruno Lage deverá voltar a promover várias alterações. António Silva, Akturkoglu, Pavlidis e Leandro Barreiro voltam a estar apontados ao onze inicial e já se sabe quem vai ocupar as vagas no banco.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Anatoliy Trubin – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – participou em 35 duelos: 10 na Liga dos Campeões, 22 na Liga Portuguesa e três na Taça da Liga. Nos 3.150 minutos disputados dentro das quatro linhas, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu 34 golos. O camisola 1, recorde-se, chegou ao Glorioso no verão de 2023, oriundo do Shakhtar Donetsk. O atleta de 23 anos tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación