Zerozero
·1 de febrero de 2026
Final doido em Old Trafford vale terceira vitória consecutiva ao United

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·1 de febrero de 2026

Depois de bater Manchester City e Arsenal nos primeiros dois jogos de Carrick, o Manchester United conseguiu, este domingo, chegar à terceira vitória consecutiva na Premier League, superando o Fulham de Marco Silva numa partida que teve dois golos nos descontos.
Bruno Fernandes deu continuidade ao grande momento de forma, assistindo pelo quinto jogo consecutivo. E foram duas assistências! Primeiro, aos 19 minutos, fez o cruzamento que Casemiro cabeceou para o 1-0 e aos 90+4 o português fez um belo trabalho individual pelo corredor direito antes do passe decisivo que Benjamin Sesko transformou no 3-2 final.
Pelo meio, chegou a haver uma vantagem de 2-0 para os red devils, com Casemiro e Matheus Cunha a construírem o golo que, no arranque da segunda parte, parecia ser da tranquilidade. Não foi o caso, porque o Fulham voltou a surgir no jogo.
Aos 85 minutos, já depois de um golo anulado, os cottagers reduziram através do ex-Benfica Raúl Jiménez, através de uma grande penalidade. Depois, aos 90+1, os londrinos empataram com um espetacular golaço de Kevin, extremo que no verão esteve muito perto de reforçar o Sporting. Se o empate não durou foi porque, como referimos acima, Bruno e Sesko não deixaram.
À mesma hora, o Aston Villa sofreu uma surpreendente derrota caseira (0-1) frente a um Brentford que jogou reduzido a 10 desde a primeira parte, devido à expulsão de Schade. Nottingham Forest e Crystal Palace empataram (1-1) com golos de Gibbs-White e Ismaila Sarr.
O Manchester United sobe assim ao quarto lugar da Premier League, com 41 pontos, e aproxima-se dos villans enquanto o Fulham está em oitavo e foi, assim, ultrapassado pelo Brentford.








































