oGol.com.br
·7 de febrero de 2026
Flamengo confirma venda de zagueiro para a MLS

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·7 de febrero de 2026

Flamengo e Orlando City anunciaram acordo neste sábado para a transferência do zagueiro Iago para a Major League Soccer. O defensor assinou contrato na Flórida até 2029.
O acordo entre os clubes foi fechado em 1,5 milhão de dólares por 50% dos direitos econômicos do atleta. O defensor estava no elenco que iniciou o Campeonato Carioca com o Fla.
"O Iago é um zagueiro talentoso, com experiência em uma das melhores bases e clubes do mundo. Mostrou uma forte mentalidade competitiva e liderança", ressaltou o brasileiro Ricardo Moreira, que hoje é diretor esportivo do Orlando.
Iago foi capitão do Brasil no último Mundial sub-20 e estreou como profissional no Fla em 2024, somando apenas 5 partidas no time principal até ser negociado.
Na base, Iago foi bicampeão da Libertadores e do Mundial sub-20, campeão do Campeonato Brasileiro sub-20, da Copa do Brasil sub-17, além de possuir títulos estaduais.








































