Gazeta Esportiva.com
·20 de enero de 2026
Flamengo conta com elenco principal e Filipe Luís para clássico contra o Vasco pelo Carioca

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 de enero de 2026

Buscando sua primeira vitória após três rodadas do Campeonato Carioca, o Flamengo contará com o retorno de seu elenco principal e do comandante Filipe Luís para o clássico contra o Vasco, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
O Rubro-Negro iniciou o Estadual utilizando a equipe sub-20, sob o comando do técnico Bruno Pivetti. No entanto, o time somou duas derrotas e um empate, desempenho que o deixou em situação delicada na tabela e sob risco de lutar contra o rebaixamento.
Em nota oficial, o clube informou que uma reunião foi realizada nesta terça-feira com o presidente Bap, o diretor executivo de futebol José Boto e Filipe Luís. No encontro, ficou definido que o elenco principal representará o Flamengo no clássico diante do Vasco.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































